A Federação Baiana de Judô (Febaju) divulgou nessa segunda-feira (1), um ato administrativo, apresentando novas medidas em meio a pandemia do Novo Coronavírus.

A partir dessa terça-feira (2), a sede da entidade, funcionará das 9h às 13h, adotando o esquema de rodízio entre os colaboradores, visando cumprir com as determinações e orientações dos órgãos competentes saúde, além de manter o atendimento aos filiados através dos canais de comunicação como Whatsapp e email.

Acerca da Assembléia Geral Ordinária, a Febaju informa a manutenção da suspensão da mesma, visto o cumprimento dos decretos estaduais. Ademais, haverá o repasse de 80% do investimento para emissão de carteiras de filiação para clubes e professores e seis meses de isenção de mensalidade para as entidades.

Seguindo uma tendência mundial em decorrência do Covid-19, a Federação ainda apresentará cursos e formações a distância, através da plataforma EAD que será disponibilizada no site oficial www.febaju.com.br/ead. Por fim, será disponibilizado aconselhamento psicológico gratuito on line para os filiados.

Confira as iniciativas adotadas pela Febaju. Para mais informações, os filiados podem entrar em contato através do e-mail contato@febaju.com.br

Thaís Brandão
Assessoria de Comunicação da Federação Baiana de Judô (FEBAJU)
Site: www.febaju.com.br
Contato: ascom@febaju.com.br
Telefone: (71) 99303-0141 / 98340-6520