A delegação da Bahia voltou com duas medalhas do Brasileiro sub-18 disputado no último final de semana em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Vitória Ribeiro conquistou o bronze na categoria meio pesado (até 70kg). Mesmo resultado de William Santos, de Jequié, no peso pesado (acima de 90kg).
Marcel Moreira, grande esperança no peso até 81kg, perdeu na luta de estreia e ficou fora da disputa por medalha. Ainda assim, Marcel está na expectativa de integrar a Seleção Brasileira sub-18, beneficiado pelo ranking, já que é um dos três melhores colocados nacionalmente na sua categoria. O objetivo é disputar duas etapas do circuito europeu e tentar somar pontos para disputar o Mundial sub-21 em outubro.
Os atletas que disputaram o Brasileiro permanecem em Campo Grande para o treinamento de campo. Entre elas está uma colega de clube de Marcel, Vitória Ribeiro, que carrega no nome o clube que representa. Vitória voltou a medalhar num brasileiro após três anos. Em 2012, ela foi vice-campeã nacional e campeã sul-americana no sub-15. Hoje com 17 anos, depois de vencer o Brasileiro Regional, conquistou o bronze no Brasileirão após perder 18 quilos e sair do peso pesado para o meio pesado, por orientação de seu técnico, Maicon França. Com ranking para disputar as etapas do circuito europeu, ela agora se junta a Marcel na luta por uma pontuação que possa levá-los ao circuito mundial.