Campeonato Baiano encerra calendário do judô em 2019

0
0

No último sábado (23), a Federação Baiana de Judô (Febaju) promoveu o Campeonato Baiano de Judô, no Ginásio Poliesportivo de Madre de Deus. A atividade contou com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Prefeitura Municipal de Madre de Deus, reunindo mais de 700 atletas da Bahia.

 

 

 

 

 

 

 

Estiveram no tatame atletas das classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Veteranos, Sênior e Iniciantes. Na abertura do evento, o presidente da Febaju, Marcelo Ornelas, destacou o sucesso do ano de 2019 para o judô baiano e agradeceu o apoio dos governos estadual e municipal para a realização da competição. Já o prefeito da cidade, Jeferson Andrade ressaltou as iniciativas da gestão para o fomento ao esporte que oferta aos estudantes da rede pública de ensino a possibilidade de escolher entre seis modalidades esportivas para praticar nas unidades escolares.

 

 

 

 

 

 

No dia 21 de dezembro, a Febaju realiza o evento dos Melhores do Ano, no Centro Pan-Americano de Judo, localizado em Lauro de Freitas. Os atletas que conquistaram o titulo de “Melhor do Ano” serão medalhados, além da premiação geral das agremiações no Campeonato Baiano.

 

Confira as notícias e novidades do judô baiano na redes sociais da Febaju ou através do site www.febaju.com.br.

 

 

 

 

Fotos: Jonas Farias

Thaís Brandão
Assessoria de Comunicação da Federação Baiana de Judô (FEBAJU)
Site: www.febaju.com.br
Contato: ascom@febaju.com.br
Telefone: (71) 99303-0141 / 98340-6520

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui