Dois membros da arbitragem baiana são promovidos pela Confederação Brasileira

0
0

A arbitragem do judô baiano vem provando a cada ano que é referência no elenco de profissionais que atua em competições pelo país. Para o Campeonato Regional III, realizado na cidade de Vitória, no Espírito Santo, nos últimos dias 7, 8 e 9, dois nomes da nossa arbitragem, prestaram exame ao quadro nacional da categoria na Confederação Brasileira de Judô (CBJ): Lindaura Rachel e Ilton Eduardo, que foram promovidos da categoria de Árbitros Nacional C para a de Árbitros Nacional B.

Eles foram acompanhados do Diretor de Arbitragem da Federação Baiana de Judô (Febaju), Paulo Latif, de Angel Peleteiro e Antônio Nabuco, membros do quadro oficial de árbitros da Bahia.

O diretor, Paulo Latif, conta a satisfação em ter na equipe os recém-promovidos: “Quero parabenizar Rachel e Eduardo pela dedicação de ambos na busca dos seus objetivos e pela colaboração e disponibilidades de sempre em nossos eventos. Não posso deixar de destacar também, a participação da nossa Comissão de Arbitragem na coordenação dos trabalhos no evento em Vitória ES, com um desempenho conceituado pela Gestão Nacional, como Excelente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui