Na manhã de ontem (31), membros da Federação Baiana de Judô (Febaju) reuniram-se na sede da entidade para discutir propostas visando o crescimento e fortalecimento do judô no nosso estado. Estiveram presentes o presidente da Febaju, Marcelo Ornelas, o diretor técnico Salvatore Puonzo, o gestor jurídico Paulo Macedo, o diretor de arbitragem Paulo Latif, o coordenador técnico Edvaldo Nascimento, o Mestre Serrinha, além de outros membros que compõem a equipe de gestão da entidade.
No encontro foram apresentados o novo assessor de comunicação, Paulo Vinícius, e o novo diretor geral da instituição, Gianfranco Almeida, que falou dos desafios e metas no novo cargo.
“Chego motivado para desempenhar um ótimo trabalho junto à Federação, em parceria com o presidente Marcelo Ornelas, em todas as áreas, buscando sempre o crescimento e aprimoramento do judô baiano. Estou ciente da responsabilidade presente nas atribuições do cargo e espero realizá-las da melhor forma”, pontuou.
Entre as pautas do encontro estiveram a ampliação dos cursos e qualificações que serão ofertados pela Febaju para atletas, técnicos de clubes e árbitros, formas de estabelecimento do regimento interno e eleição dos representantes da entidade através de assembleia, diretrizes para o período 2018-2020, além do calendário e organização dos próximos eventos do esporte em Salvador e interior do estado.
“A nossa gestão continua visando o fortalecimento do nosso esporte em Salvador e interior do estado, buscando excelência em todas as nossas ações. Para isso, contamos cada vez mais com a participação de pessoas que somem com as nossas propostas. Queremos um circuito forte de judô no nosso estado, com uma etapa por mês, elevando o nível do nosso esporte para um patamar cada vez maior”, concluiu.