Começamos o ano com o pé direito. No último sábado (15), aconteceu a 4ª edição da Copa Bahia Open de Judô, no Ginásio do SESI Simões Filho, reunindo mais de mil atletas de 20 estados brasileiros. A atividade contou com presenças importantes para o judô, como os representantes da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Matheus Teotônio e Tiara Bertoni; além dos representantes do workshop internacional “Judô nas Escolas”, Hirotaka Okada, Kimura e Tagawa.

 

 

 

 

 

 

Para o presidente da Federação Baiana de Judô (Febaju), Marcelo Ornelas, a Copa Bahia já é destaque no calendário nacional da modalidade, com a proposta de inovar e estreitar as relações dos judoístas brasileiros. Na oportunidade, ainda ficou registrado o anúncio da “Copa Judô para Todos”, que visa contemplar pessoas com deficiência (pcd`s) que praticam o judô, como forma de incluir e integrar os atletas, oportunizando um olhar diferenciado de inclusão e responsabilidade social.

 

 

 

 

 

 

A Febaju agradece a confiança dos atletas e academias participantes, registrando o compromisso da entidade em ofertar competições de excelência, atreladas à um sistema de ferramentas digitais que engrandecem e garantem atividades de referência.

 

Fotos: Jonas Farias @jonasfariasfotografia

 

Thaís Brandão

Assessoria de Comunicação da Federação Baiana de Judô (FEBAJU)

Site: www.febaju.com.br

Contato: ascom@febaju.com.br

Telefone: (71) 99303-0141 / 98340-6520