Nesta sexta-feira (7), a Federação Baiana de Judô (Febaju) esteve na sede da Central Nacional Unimed, em São Paulo, para celebrar mais uma parceria para o judô baiano em 2020. Representada pelo presidente da entidade, Marcelo Ornelas; pelo gestor de projetos, Bruno Fiaes e pela assessora de comunicação, Thaís Brandão, o grupo reuniu-se com Gabriel Spinola e Larissa Errerias para traçar as estratégias desse projeto que visa agregar e impulsionar ainda mais a modalidade na Bahia. Na oportunidade, foram estabelecidas ações de marketing e comunicação entre as entidades, com o intuito de aproximar e beneficiar os filiados.
 
“Essa parceria tornou-se possível pela missão da Febaju que busca parceiros que acreditam no judô, que acreditam no esporte. Agradecemos o empenho da Unimed, que abraçou o nosso projeto e com certeza essa parceria dará boas colheitas para o judô baiano”, destaca o presidente, Marcelo Ornelas.
 
A Unimed será a patrocinadora oficial do Circuito Baiano de Judô 2020, através da Lei de Incentivo ao Esporte, vinculada ao Ministério da Cidadania. “A Febaju é a primeira entidade estadual que encontra-se com um projeto aprovado e executado pela Lei de Incentivo no ano corrente, sendo mais uma grande conquista da gestão em excelência”, comemora Ornelas.
 
Thaís Brandão
Assessora de Comunicação da Federação Baiana de Judô (Febaju)