O Centro Internacional de Convenções de Brasília sediou o Grand Slam de Judô, reunindo desde o último domingo (6), grandes nomes da modalidade no mundo. A competição, disputada em cinco categorias, garantiu até 1000 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ) e foi encerrada na última terça-feira (8).

 

 

 

 

 

A Seleção Brasileira conquistou 17 medalhas, sendo quatro de ouro, nove de prata e quatro de bronze, com importantes pontos na briga por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Na oportunidade, a Federação Baiana de Judô (Febaju) aceitou o convite para participar do evento, disponibilizando os colaboradores Bruno Fiaes e Victor Dias, que acompanharam a rotina de logística para realização do Grand Slam.

“Essa sem dúvidas foi uma grande experiência que vamos levar para os eventos promovidos pela Febaju. Prezamos pela excelência e o Grand Slam trouxe uma grande vivência para nossa equipe. Agradecemos ao convite feito pela FIJ e parabenizamos pelo grande evento realizado”, destaca o presidente da entidade baiana, Marcelo Ornelas, que também acompanhou os últimos dias de competição.

Thaís Brandão
Assessoria de Comunicação da Federação Baiana de Judô (FEBAJU)
Site: www.febaju.com.br
Contato: ascom@febaju.com.br
Telefone: (71) 99303-0141 / 98340-6520